terça-feira, 26 de agosto de 2014

Acho que lembrança é a coisa mais maravilhosa que poderia existir, só de pensar que já tocou uma pessoa e não ira mais poder tocar, de pensar naquela noite em claro pensando como o dia anterior teria sido maravilhoso, as borboletas no estômago, ter se renascido junto com alguém que te fazia tanto bem... E hoje é igual vinho e água... Totalmente diferentes. Aquela adrenalina no sangue a vontade de sair fugido por aí querendo algo novo, querendo viver e se libertar, espero que um dia todo mundo consiga ter um pouco disso um pouco de adrenalina no sangue, é disso que eu preciso. Preciso deixar o inverno de lado e viver o verão. Preciso deixar a repressão e viver a liberdade. Eu não ligo pro que os outros dizem, nem o que pensam, eu só quero ser eu de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário